top of page
Buscar
  • Foto do escritorDr Cassio Sobreira - Ortodontia Personalizada

Invisalign, a solução perfeita para o sorriso dos seus sonhos

Você talvez não saiba mas o aparelho Invisalign é a solução que você sempre quis para a correção da posição incorreta dos seus dentes. Invisalign é um aparelho ortodôntico totalmente transparente, muito mais confortável e pode ser removido para a alimentação e é por isso que se tornou a escolha número 1 dos artistas de Hollywood para a correção do sorriso. Como? vamos te mostrar tudinho como isso funciona ao longo deste artigo.


Tecnologia em prol de milhões de sorrisos

Surgido em 1999, o sistema Invisalign evoluiu muito nos últimos anos e já foi utilizado para a transformação do sorriso de mais de 7 milhões de pessoas em todo o mundo. Fabricado por uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo, a Align Tecnology, Invisalign é uma solução testada por várias pesquisas em várias universidades no mundo que vem comprovando sua grande eficácia no tratamento de irregularidades dos dentes.

Aparelho transparente, confortável e removível

Produzido de um plástico tecnológico totalmente transparente, Invisalign permite que ninguém saiba que você está usando aparelho, seu design liso e uniforme não incomoda nem gera urgências, ou seja, você não vai procurar seu dentista fora de hora pois o aparelho não machuca a boca. Invisalign é removível, assim, pode ser tirado durante as refeições e para a higiene bucal não permitindo que os alimentos “grudem” nele, melhorando sua saúde bucal como um todo.

Tratamento rápido e garantido com Invisalign

Invisalign tem um processo de produção com total supervisão do Ortodontista, que determina quais movimentos dentais irão acontecer. Como o processo é digital, os erros são minimizados e o tratamento pode ocorrer em até 50% menos tempo que o convencional e caso o resultado final não for o esperado, pode ser feito o refinamento do caso, uma garantia a mais para o sucesso do tratamento.

Invisalign perto de você

O Dr Cassio Sobreira é pioneiro em Viçosa no tratamento com Invisalign. Mestre e Especialista em Ortodontia há 13 anos, tem vários casos tratados com essa modalidade de tratamento com excelente avaliação dos pacientes atendidos. 

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp-Icon_33936 (2).png
bottom of page